quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Sugestão de look: Punta del Este

Oi!! Oi!!

Lembram no post sobre La Barra e suas lojas? Corre aqui para rever !!

Comentei que uma das novidades na Barra era a loja da marca Argentina, Sur de Asia, pois voltei lá para conferir melhor as peças e levei uma para mim!!

O design das peças é feito na Itália e matéria prima  e confecção direto da Indonésia. Algodão, malha e tingimentos especiais compõem batas, vestidos, blusas, calças... Tudo com um toque natural, confortável...

Confiram minha aquisição.


Look básico para uma jantinha no El Palenque (também já falei dele aqui no blog).

Rasteirinha Dumond.
Vestido Sur de Asia.
Bolsa Chanel.

Ah! O colar é destes flexíveis que se acha super fácil por aí, lembram que usei no cabelo num look de casamento?!? Gostaram da idéia, já fui em festas depois do post e algumas conhecidas já estavam usando no cabelo também...

Gostaram??

2 comentários:

  1. Oi Querida descobri seu blog por uma foto sua de saia longa que achei no google e acabei colocando no meu blog hj!!! Seus Looks são lindosssssss!! bjos
    Passa Lá no meu depois, sempre tem dicas de moda do mundo dos casamentos.
    www.casandoasamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Flávia!

      Obrigada! Adorei o "celebridades" de saia longa, hehehehe!!

      Venha sempre me visitar!!

      Bjsss

      Excluir