quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Testado e aprovado: máscara Ôscillation Lancôme

Santamodenses!

Recebi a máscara para cílios Ôscillation da Lancôme, sempre tive muita vontade de experimentar então, vamos as impressões que eu tive...

Primeiro, são 7.000 oscilações por minuto!! Vocês tem noção do quanto é isso para um aplicador com cerdas de borrachas tão pequenas?!?! Hehehehe!!


Com isso, é possível aplicar a máscara na raiz dos cílios facilmente o que proporciona um certo volume e intensifica o olhar pois possui uma cor preta bastante intensa.

O destaque do Ôscillation é o alongamento que ele dá, com suas oscilações a gente aplica máscara em todo o comprimento dos cílios sem deixar resíduo algum.

É só apertar o botão que fica na tampa...



O resultado é muito natural, por isso recomendo para o dia a dia, mas para deixar o olhar mais dramático, num make noturno, é só aplicar mais de uma vez.

No canal da Lancôme no YouTube tem esse video que explica o produto.




O canal da Lancôme no YouTube é bem legal, traz várias dicas!! Confiram!! Canal Lancôme Brasil .

Alguém já usa??

5 comentários:

  1. Oi Nati, o rimel que eu adoro e que tem esse mesmo pincel é da MaxFactor (Lash Extension Effect), uso o Waterproof que é a prova d'agua.
    É o melhor rimel que já usei! Realmente não sai na água - faço natação com ele - alonga os cílios e não deixa aqueles resíduos.
    Os cílios ficam perfeitos, parece que nasceram comigo daquele jeito! ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi!
    Esse eu não conhecia, sabia que a Chanel tem uma máscara assim também.
    Vou procurar esse para conhecer!!
    VALEUU!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Ah, o meu não tem essa vibração, mas o resultado é o mesmo! ;) Bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá Natalia, parabéns pelo blog, muito legal! O Rimel é ótimo como todos da Lancome, a única coisa ruim é que a pilha do oscilador dura bem menos que o rímel e não dá para trocar. Abraços, Carina

    ResponderExcluir
  5. Oi Carina!!

    Obrigada!!

    Verdade?!? O meu ainda funciona bem, até uso sem a vibração às vezes pois, como o aplicador é pequeno, pega bem na raíz dos cílios e dá volume depois aplico outra máscara no restante dos cílios.

    Beijos!!

    ResponderExcluir