segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Dica de viagem: Vanish de bolsa

Santamodenses!!

Não riam!! Vão gostar dessa dica e tenho certeza que se adquirirem vão me agradecer um dia.

Aqui em casa não vivemos sem Vanish!! Hehehehe!! A cada lavagem ele entra em ação. Quando vi no mercado esta embalagem pequena não pensei duas vezes, levei!


Solução dos meus problemas!! Quer coisa mais prática que poder limpar uma roupa na hora que suja? Dá para carregar na bolsa, levar na necessaire de viagem...

Em viagens, às vezes suja uma gola de camisa com maquiagem, derruba-se alguma coisa numa blusa, num vestido... Rapidinho aplica, espera um pouco e com uma pontinha de toalha de rosto umedecida remove a mancha e o produto e pode usar de novo a peça!

O meu já me salvou várias vezes e ao meu namorado também que consegue ser mais desastrado que eu. Hehehehe!!

Feriado chegando, muitas vão viajar, passem no mercado e comprem um!!

Fica a dica!!

Baciooo!!

2 comentários:

  1. Muito boa dica!! Vou aderir, desastrada por desastrada também sou!!rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Que ótima dica, eu sou super desastrada, preciso de um desses!!!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir