sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Cabelos para o Verão 2011

Pedido de post da santamodense Gisele sobre cabelos, o verão vai dar vez aos cortes curtos! Principalmente os de inspiração mais masculina, já postei que os anos 60 vão inspirar as modelagens de verão, pois nos cabelos também.

Tendo a grande modelo que revolucionou os anos 60, Twiggy é a referência para os cortes na próxima estação.


Quem não tem coragem para radicalizar tanto, pode investir no chanel assimétrico! Não esquecendo que a preferência das brasileiras são os longos, que nunca saem de moda.

Nas cores, as loiras vão estar com tudo sempre variando em cima de outras tonalidades como marrom e castanhos, as cores monocromaticas já não tem mais tanto destaque nas tendências de cores de cabelos femininos de verão.

Inove seu visual com mechas, luzes e tons loiros sempre dando um contraste com outras cores como cobre. A velha proposta de usar ton sur ton reaparece também com força total e a Sun kisses ou mechas californianas que tanto fizeram sucesso em 2010 reaparecem novamente.


Bom, eu usei durante muitos anos o cabelo chanel bem curtinho e franjão!! Pode ser que eu pense num resgate! Mas para a cor, garanto que loira eu não fico! Hehehehe!! Nada contra as loiras, de forma alguma, mas tenho certeza que não ficaria bem, meu cabelo super escuro, natural, imaginem a manutenção!!
 
Bacioooo!!

Um comentário:

  1. Adorei o post, muito obrigada! loira eu já sou, mas não tenho coragem de cortar curtinho hehehehe acho que não fica bem pra mim...
    boa semana Natalia, beijos

    ResponderExcluir