domingo, 1 de agosto de 2010

Entre parênteses (bandage)

Bloguetes!!

Um parênteses para o final de semana, não briguem comigo, mas estou cansada de ir nas festas e ver muitas vestidas iguais! Chega de bandage!!! Hehehehe!!

Bandage dress, bandage com blusinhas de ombros marcados, bandage com corsets... Tudo bem que em algumas fica bem, mas mesmo assim, tem tantas outras opções de tendências.

Ainda bem que para o verão 2010/2011 essa modelagem vai ficar de fora.


Sei que já falei sobre saias de cintura alta e de bandage no blog, acho lindo, mas consegui cansar de tanto ver por aí, definitivamente é uma tendência que pegou!

Campanha para buscar outras modelagens, outros looks, VAMOS VARIARRRR!!

Bacio!! Bacio!!

8 comentários:

  1. isso aii!!! adorei esse post hehehehe ... é só ir no absinto aqui em SM que a maioria das gurias estão vestidas assim, até brinco com a minha irmã que parece uniforme pra ir no absinto hehehehe
    eu não aderi a essa moda, detesto todo mundo vestido igual :)
    beijos natalia!

    ResponderExcluir
  2. Hehehehe!!! Diga nao ao abuso da bandage!!! Porfaaaa!!!

    ResponderExcluir
  3. É verdade! Uniforme do Absinto!! Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Adoooorei o post!!! Falou tudo!!!

    beijos

    Patty
    http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. mas, a gisele tirou as palavras da minha boca.. a saia de cós alto então, uniforme de absinto.. só que tem gente que não entende que não é pra todo mundo que fica bem hehe eu por exemplo, nao tenho uma!! hehehehe nati, queremos as tendencias do verããão no blog!!! beijosss

    ResponderExcluir
  6. Oii nati!! Eu acho super elegante para quem tem o corpitcho em dia! Mas é claro que as pessoas precisam saber variar! Coisa que pelo jeito não acontece!! E aí torna-se cansativo de ver! Mas acho super elegante!

    ResponderExcluir
  7. Eu também Fer acho elegante! Sempre achei lindo! Vou usar sempre que me der vontade... Só que essa vontade está bem escondida de tanto ver meninas vestidas iguais! Hehehe!!

    ResponderExcluir
  8. Gurias, eu também acho bonito, fica super chique com um saltão, deixa as pernas bonitas... mas é que toooodo mundo usa a mesma roupa pra sair, dai não dá vontade de usar..
    já pensei em comprar uma saia, mas dai lembrei do Absinto e desisti hahahaha
    tbm quero ver as tendências para o verão! :D
    beijos

    ResponderExcluir