quarta-feira, 14 de julho de 2010

Dica!! Força nas unhas!!

Santamodenses!

A solução dos meus problemas com unhas fracas veio quando descobri a base da Mavala, Mavala Nail Shield, são 2 vidros, em 2 etapas.

A Mavala é uma marca Suiça, especializada em cosméticos para unhas que faz muito sucesso na Europa pela qualidade dos produtos. É uma infinidade de produtos para as unhas, para todos os tipos de problemas. Existem também artigos para o tratamento das mãos, pernas e pés.



Usando o primeiro vidrinho, uma camada de nylon é aplicada sobre as unhas, fica parecendo que se grudou algodão na base recém aplicada, a sensação é de que não vai funcionar, que vai ficar todo o esmalte embolado!!

Mas, entra em ação o vidrinho 02, uma base que dá cobertura ao nylon e deixa a superfície das unhas lisinhas! Perfeitas!! Quase um milagre!! Hehehe!!

O resultado são unhas fortes, resistentes, para mim, foi a salvação!! Uso a quase dois anos e nunca mais deixei de aplicar mesmo estando sem esmalte, a base está lá.

Depois é só aplicar o esmalte que quiser.

Para finalizar, Mavadry, é impressionante, além de dar brilho, seca as unhas em segundos! Muito bom também para quando fazemos as unhas dos pés no inverno e aplicando o Mavadry podemos calçar rapidinho, sem passar frio!!



Tenho certeza que se experimentarem não irão se arrepender, recomendo muito!!

No Brasil, em sites como Submarino e Mercado Livre, o tratamento com as duas bases custa em torno de R$70,00 e o Mavadry R$50,00. Em Rivera, compro por U$10,00 e U$6,00!! Podem encontrar na Barão (linha mais completa), na Siñeriz e na Zebra.


Bloguetes, espero que tenham gostado!! Semana que vem vou sortear um Mavadry entre os seguidores.

Bacio!

5 comentários:

  1. Olá Natalia, muito legais seus posts... tenho acessado e adorado muito seu blog. Sou também santamariense, e como vc, apaixonada por moda, mas no contexto da comunicação social, pois sou jornalista. E deste modo, gostaria de conversar com você por email, sobre uma possível participação sua em um pretenso projeto de pesquisa que gostaria de realizar, para finalização de minha especialização. Por favor, assim que puder, me mande um email ou me adicione no msn: bruxamorgana@hotmail.com

    Obrigado pela sua atenção, grande abraço, Morgana

    ResponderExcluir
  2. oiiii Natalia,

    Adorei o post, alias, adoooro seu blog!! Estou sempre por aqui vendo tuuudo e sempre amo!!
    Convido a visitar o meu: http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

    bacio

    Patty

    ResponderExcluir
  3. Natália realmente são milagrosos, casualmente fui a Riveira no outro dia que vi o post e comprei e claro adorei...
    Tuas dicas estão ótimas assim como o blog que que estou sempre de olho!!

    ResponderExcluir
  4. Esta começada neste momento uma lista a Rivera, ehhehehe
    Gracias....

    ResponderExcluir
  5. Mariana! Que bom que gostou!! Vale à pena!!
    Estela!! Pode comprar, não vai te arrepender!!

    ResponderExcluir