sábado, 3 de julho de 2010

BeautyDrink

Estou esperando ansiosamente as BeautyDrinks da Cris Arcangeli chegarem ao Rio Grande do Sul, por enquanto, só em SP.

Beauty’In® já chega ao mercado com duas linhas de produtos: a Beauty Drink® e a Beauty Candy®, que possuem em suas fórmulas ingredientes diferenciados que vão proporcionar sabor, refrescância e prazer. Pela primeira vez, o consumidor brasileiro terá à sua disposição produtos capazes de aliar os nutrientes e vitaminas tão importantes no dia a dia.

Estas bebidas e balas possuem propriedades nutricosméticas. Reforçando que a beleza precisa vir de dentro pra fora a idéia é que, através dos produtos, o consumidor tenha resultados estéticos através da ingestão de vitaminas e ingredientes energéticos e antioxidantes.

No site da Liliam Pacce diz "As bebidas que não têm açúcar, gordura e nem conservantes em suas fórmulas. O beauty drink vem no formato de uma garrafa com água e ativos em pó concentrados na tampa tecnológica “twist cap“: à medida que você gira, o pó cai e é dissolvido." No total são 8 sabores!



"Todos os BeautyDrinks são acrescidos de vitaminas, e com um diferencial - sem conservantes, algo inédito no mercado de águas saborizadas. A Beauty Candy®, são balas de colágeno, também com vitaminas, com quatro diferentes sabores e benefícios. Desenvolvido por uma equipe renomada de profissionais com expertise em produtos cosméticos e alimentícios, a linha Beauty’In® possui ingredientes com benefícios comprovados."

"Já as balas batizadas de Beauty Candy possuem formato de miniursos e são feitas à base de colágeno, sem gordura, conservantes, açúcar e sódio, mas cheias de vitaminas e proteínas que ajudam a melhorar a elasticidade da pele com 4 sabores e poucas calorias. Os produtos da Beauty’In serão vendidos em breve – a previsão é de 30 dias – em supermercados, farmácias, academias e no site da marca."


Bloguetes!! ADORO PRODUTOS ASSIM!! PRECISO DELES URGENTEMENTE!!

Dentro desse conceito de "ingestão de beleza" eu uso o Imedeen Classic , todos os dias dois comprimidos!

Mas, para as BeautyDrinks nos resta esperar 2 meses ainda.


4 comentários:

  1. Gente eu jurava que era no Iguatemi de Porto Alegre (que eu nunca vou porque moro a 15 minutos do Barra Shopping).
    Eu tinha lido em algum lugar (foi aqui?não lembro), me interessei pelas balas.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante esse beauty drink ... adorei! tu sabe qto mais ou menos vai custar aqui no RS?
    Que diferença tu notaste depois que começou a tomar o Imedeen?
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Não sei quanto vai custar aqui, no site dá para comprar.
    O Imedeen tem 3 opções, o Classic é a partir dos 25, faz 1 mês e meio que estou tomando, para ver resultado, no mínimo 3 meses de uso. Mas ele melhora a textura da pele, hidrata, reduz e previne linhas finas... O Imedeen é um produto super conceituado, muito usado na europa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. aaa, eu tenho 23 ... posso esperar mais um pouquinho então hehehehe ... mas adorei! ;)
    beijo

    ResponderExcluir