sexta-feira, 23 de abril de 2010

Friozinho e meias-calças

Hoje já fez um friozinho, me empolguei e busquei algumas dicas sobre meias-calças!

Acho que em termos de look são uma das coisas mais legais do inverno. Complementam ou são o principal destaque dos modelitchos e ainda aquecem as pernocas!!

Tentei buscar as principais padronagens que serão tendências, mas tem de tudo!! Xadrez, bichos, poás, listras, coloridas... Bem democráticas!! Para todos os gostos!! Mas o principal e minha aposta, as rendadas, pois as rendas são umas das tendências fortes para o inverno de 2010, assim como as meias arrastão. Mas CUIDADO!! Na minha opinião tem que ser o padrão de arrastão pequeno, pois com o tradicional se corre o risco (altíssimo) de ficar vulgar.

Estes modelos abaixo são da Trifil. Bem fáceis de achar nas lojas aqui.


Eu já tenho alguns pares prontos para estrear!! Meu vô e minha vó voltaram a pouco da Itália e me trouxeram 2 pares das meias-calças da Wolford (http://www.wolford.com/)!! Para quem não conhece, é uma marca alemã; mas tem lojas em vários países; que dita tendências no assunto. No Brasil tem para vender na Daslu e no Iguatemi de SP.

Estes dois modelos que tirei do site são os que ganhei, porém as duas são pretas. Ousada minha vó, né?! Veio bem feliz me contar que escolheu o modelitcho de tope na lateral!! Confesso que para aparecer o tope tem que ser algo bemmm curto, daí cria um probleminha!! Hehehe!!


Claro que fiz a lição de casa e fui dar uma olhada nas lojas aqui em Santa e ver o que elas estão nos oferecendo. Fiquei muito feliz, pois tem várias opções de padrões, cores... Na Volta e Meia (Elegância Center Shop) foi onde encontrei a maior variedade, mas sabe como é, acho bom comprar logo e garantir alguns pares fashions para a temporada que está chegando!! Comprei uma azul marinho, linda!! Vou usar no final de semana, vocês vão ver depois.

E vocês minhas bloguetes?!? Em qual padrão apostam??
Bacio!! Bacio!!

4 comentários:

  1. Muito boa a dica Natalia!!! Aqui em Floripa as meias já começaram a sair dos armários em looks bem bacanas. Como: shorts + meias + t-shirts + ankle boots... E as wolford são, sem dúvida, as queridinhas entre elas.
    Ah, já virei fã do blog!! Parabéns!
    Denise Redel.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dê!! Adorei que veio participar do meu blog!!
    Aliás, quero tua opinião sempre!!
    Obrigada!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Nat amei a que você ganhou, o que falar da Wolford?Sempre que tenho oportunidade compro, ou peço alguém para trazer pra mim, bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Eu to viciada nas meias de renda!! E você já viu as com coraçõezinhos, lacinhos e bolinhas da C&A??? Umas fofuras!

    Fiz um post no blog sobre meias esses tempinhos:
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/2010/02/meia-calca-continuam-com-tudo-no.html

    xoxo

    ResponderExcluir