sexta-feira, 30 de abril de 2010

Programa de final de semana!




Ué?!? Perdi uma seguidora!! Que triste!! Hehehe!! Mas tudo bem!!
24 seguidoressss!!
Os seguidores e comentários são importantes para eu saber como está indo o blog, se estão gostando dos posts. Outras pessoas também vieram elogiar e dizer que estão gostando muito!!
Obrigada à todos!!
Tô amando!!

quarta-feira, 28 de abril de 2010

It Girl Teen!!

Ragazze e ragazzi!!

Comecei minha busca por It Girls em Santa Maria e minha primeira escolha é na verdade um It Girl Teen, a Maria Eduarda Cassol.

Ela é uma menina linda, muito estilosa e APAIXONADA POR MODA!! Tenho certeza que muitas meninas seguem o seu estilo. O blog dela é uma graça, super caprichado, vale a pena conferir,

http://blogdamariacassol.blogspot.com/ 

Esse look da foto ela usou no aniversário dela este ano e eu adorei!

25 seguidoressss!! Tô adorando essa contagem!!
Obrigada!!

Bacio!! Bacio!!


segunda-feira, 26 de abril de 2010

Estética com Estilo

Olá pessoal!!

O curso de Estética e Cosmética da ULBRA irá promover sua jornada em Junho, com o tema "Estética com Estilo". O primeiro dia, 09 de Junho será um mega evento aberto à todos que desejam participar, com palestras, desfiles de moda e show hair!!

Eu estarei participando no primeiro dia também, com uma palestra sobre a evolução da moda e dos padrões estéticos.

Hoje estive em uma reunião onde alguns detalhes do evento foram definidos.

Na foto, os professores do curso Rafael Costa, Fer Petri e Regina Copetti, eu e Robson da Costa.
Já marquem na agenda e vamos todos conferir o evento!!

Por aqui, em breve, vocês terão mais informações!!

E vocês viram?? 23 seguidoresssss!!!

Bacio!! Bacio!!

domingo, 25 de abril de 2010

Noite de tango

Bloguetes!!

A noite de tango no Restaurante Val de Buia foi bem legal! Inicia com a aula, com um professor e uma professora de Buenos Aires, depois tem a janta, um show e o baile, para colocar em prática o que se aprendeu.

A aula é divertida, dá para sair fazendo um passinho básico de tango!! Hehehe!! Mas os professores são ótimos e o quarteto de músicos que acompanha é excelente!!

Estava lotado!! Até o espaço para a aula ficou prejudicado, pois eram muitos casais se esforçando para aprender!!

É um programa diferente, para casais, vale a pena juntar uma turma e ir conferir!!

Estas fotos são do show.
Disse que ia mostrar o look que escolhi para ir. Sapato novo (oba!!) da Schutz; foi amor à primeira vista; meia-calça marinho (que contei para vocês que tinha comprado), vestido mesclado marrom e colete de pêlo de coelho marrom escuro. Espero que gostem!! (as fotos não ficaram muito boas, mas prometo que vou melhorar!!)
Bacio!!!

sábado, 24 de abril de 2010

Eventos e Badalações


Ragazze e ragazzi de plantão!! Espero que seja divertida esta noite de tango, depois conto para vocês como foi e mostro o look que usei.
Ah! E o principal, se virei uma dançarina de tango ou não! Hahaha!
Bacio!! Quer dizer, besos!!
Estou me achandoooo, 17 seguidores!! Brigadãooo!!

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Friozinho e meias-calças

Hoje já fez um friozinho, me empolguei e busquei algumas dicas sobre meias-calças!

Acho que em termos de look são uma das coisas mais legais do inverno. Complementam ou são o principal destaque dos modelitchos e ainda aquecem as pernocas!!

Tentei buscar as principais padronagens que serão tendências, mas tem de tudo!! Xadrez, bichos, poás, listras, coloridas... Bem democráticas!! Para todos os gostos!! Mas o principal e minha aposta, as rendadas, pois as rendas são umas das tendências fortes para o inverno de 2010, assim como as meias arrastão. Mas CUIDADO!! Na minha opinião tem que ser o padrão de arrastão pequeno, pois com o tradicional se corre o risco (altíssimo) de ficar vulgar.

Estes modelos abaixo são da Trifil. Bem fáceis de achar nas lojas aqui.


Eu já tenho alguns pares prontos para estrear!! Meu vô e minha vó voltaram a pouco da Itália e me trouxeram 2 pares das meias-calças da Wolford (http://www.wolford.com/)!! Para quem não conhece, é uma marca alemã; mas tem lojas em vários países; que dita tendências no assunto. No Brasil tem para vender na Daslu e no Iguatemi de SP.

Estes dois modelos que tirei do site são os que ganhei, porém as duas são pretas. Ousada minha vó, né?! Veio bem feliz me contar que escolheu o modelitcho de tope na lateral!! Confesso que para aparecer o tope tem que ser algo bemmm curto, daí cria um probleminha!! Hehehe!!


Claro que fiz a lição de casa e fui dar uma olhada nas lojas aqui em Santa e ver o que elas estão nos oferecendo. Fiquei muito feliz, pois tem várias opções de padrões, cores... Na Volta e Meia (Elegância Center Shop) foi onde encontrei a maior variedade, mas sabe como é, acho bom comprar logo e garantir alguns pares fashions para a temporada que está chegando!! Comprei uma azul marinho, linda!! Vou usar no final de semana, vocês vão ver depois.

E vocês minhas bloguetes?!? Em qual padrão apostam??
Bacio!! Bacio!!

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Vício novo

Ragazze!!

Estou tão feliz com meu blog!! Vício novo!! Hehehe!!
Adorei, já tenho 10 seguidoras!!

Estou bolando informações sobre pessoas de nossa cidade que possuem  mesma paixão minha para passar para vocês. Se tiverem sugestões de pessoas ou informações que queiram saber, me enviem!!

Breve breve muitas coisas interessantes!!

Bacioooo!!

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Santa Moda

Oi Oi!!!
Começa aqui minha declaração de amor pela moda, para compartilhar dicas, tendências, lojas legais e, ir atrás de "It Girls" santamarienses!!
Sim!! Elas existem em Santa Maria!! Vou mostrar meninas que na minha opinião são bem vestidas, lançam tendências entre as amigas, estão de olho nas últimas tendências fashions mas sem serem vítimas da moda, aquelas que vêm a moda de forma natural, um conceito que faz parte do seu dia a dia, não importando a idade das minhas "It Girls"!!